quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Chá da sobrina prima Sofia















Minha sobrinha prima Sofia nem nasceu e já ta me dando trabalho eheheeh
Nossa, o dia foi corrido, mas valeu à pena! Foi uma correria tão grande que no início não botei muita fé...também pudera, com as ajudantes (tias oficiais da Sofia) que eu arrumei kkkkkkk, uma mais jeitosa que a outra....fiquei preocupada....mas depois, o trabalho foi sendo concluído e ficou super mimoso. Após muitas rizadas com as tias desajeitadas, o avô que não largava o amendoim, o papai que só fazia estourar bola, a mamãe com a cara de sono (pq virou a noite mechendo a panela do bobó) e ajuda da vovó (uma luz no fim do túnel), tudo ficou perfeito! A única coisa errada, foi ter marcado esse chá justamente no dia em que eu tinha uma festa pra ir! Organizei tudo e não pude ficar pra comer o bobó! Assim não vale!
Brincadeirinha...
Sofia merece muito mais!!!! Parabéns Rô e Fran!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário